sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

EXPERIÊNCIA INACREDITÁVEL

Percebi naquele instante que toda a minha vida estava sendo dita por aquele homem que jamais vi. Esperei para sentir a presença tão ditada do Espírito, e na espera presenciei de uma experiência única que mudou completamente a minha vida.
Não tive como duvidar, então entreguei meu coração aquele sentimento imenso de paz e alegria e tão sobrenatural que lacrimejaram meus olhos de maneira incontrolável e abundante.
Enquanto o espírito ia lavando minha alma, meu coração, enchendo minha vida de muito amor e paz, meus olhos escorriam lágrimas doces de gratidão profunda, por ter sido uma das ovelhas escolhidas pelos campos da vida.
Percebo que mais do que ovelha sou filha que tem um pai amoroso, zeloso que muitas vezes me dá coisas que nem mereço. Não há lugar em mim que não tenha um sentimento de amor, gratidão por ter sido uma das poucas escolhidas a ter essa experiência espetacular.

E para os leitores que não sabem que estou falando, é o batismo do Espírito Santo.
“Se você ficou interessado no assunto é porque Deus tem um projeto em sua vida, e mais dia ou menos dia ele irá revelar a ti. Fale com ele agora e abra o seu coração.”

Mari´schurr

Um comentário:

Schwartz disse...

Moça, você é doida. No pior sentido. Uma talibã evangélica.